domingo, maio 31

Queima'09...(pelo menos a parte que me lembro)





E assim foi mais um belo cortejo da Queima...! Mesmo sem trje, a Nancy lá conseguiu abanar as fitinhas e subir ao carro :) Estavas linda Ritinha! Obrigado 27!




'A sério Gil, garanto-te que Bacardi com Malibu é muito bom...! Vá, 1, 2,...'
(resultado, o Gil teve juizo em não seguir a minha opinião e a Nancy lá acabou o cortejo mais cedo do que esperava...ups...)









Eu e a Marianinha sempre a aturar-me..! Desculpa!
(sim, estava com uma certa sensibilidade à luz...)



O melhor carro da Queima'09...!





O Rafael sóbrio: objectivo número 5 não atinjido...!




A poderosa Dulce Maria...!





A caloirinha mais doida já de traje...!




A 'bizinha' no poder...!





O casalinho maravilha e a Sara a tentar assustar alguém provavelmente...! Medo...








Fitinhas a abanar...














E um bom cortejo tem sempre que haver uma boa companhia: o sr. enginheiro :)
(obrigada por assegurares a sobrevivência da máquina)




E nenhuma Queima seria Queima sem a justa homenagem a quem inventou uma das mais parolas 'utilizações' da pasta com fitas...! :)

4 comentários:

Gil "Avec" disse...

não tenho palavras para descrever esta mistura de alegria e emoção que me está a invadir.. apenas quero agradecer te por teres contribuido para que aquele dia se tornasse inesquecivel! Obrigado Nancy.. Um beijão do Gilão..

Rafael Q disse...

lol
ai ir no carro... é outro mundo =)

nao sei se te lembras ( ou se sabes do pormenor...) mas a tradição é ano sim, ano não!!!

pode ser que para o ano tenhas mais sorte...

beijinho


PS.: onde está a ironia neste comentário?

J P Diogo Fernandes disse...

Bem, espero que também tenha tido direito a um brinde!!
Obrigado Gil!! Grande Homenage!! Isso daqui a uns anos vai virar tradição oficial!!

Gil "Avec" disse...

No dia do meu cortejo e da minha passagem oficial a fitado não podia esquecer o padrinho!! =) temos de por uma patente neste visual ou coisa do género.. lol

About Me

Tidal wave = Uma confusão no meio da serenidade. É originado pelo deslocamento de sentimentos, que são blocos que movem o mundo. Os grandes maremotos produzem resoluções de alma gigantescas que levam ao que se chama de felicidade, que se pode deslocar por quilómetros a uma elevada intensidade...

Seguidores

tidal waves...